sábado, 13 de fevereiro de 2021

Servente de pedreiro baleado no Bairro Santo Antônio, morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste Potiguar registrou na tarde desta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021, mais um homicídio e eleva para 12 o número de assassinatos na cidade no ano.

Luan dos Santos Justino, 24 anos, servente de pedreiro foi baleado na tarde da ultima quarta feira, enquanto trabalhava em uma construção na Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio.

Após ser ferido com cerca de quatro tiros, ele correu e se abrigou em uma casa. Luan recebeu do SAMU os primeiros atendimentos médicos no local e depois foi encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia.

Veja mais

No início da tarde desta sexta-feira (12/2) ele acabou não resistindo aos ferimentos provocados pelos disparos. A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. A Delegacia de Homicídios (DHM) passa a investigar o caso.

Luan teve um irmão assassinado em maio de 2019. Paulo Henrique dos Santos Justino, "Buiú", foi encontrado morto com várias perfurações de faca, em terreno baldio ao lado da praça do Museu Municipal em Mossoró.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário