segunda-feira, 15 de março de 2021

Final de semana violento na região Oeste do RN

Carlos Adriano da Costa e Silva, 41 anos, e sua esposa, Luciana Gabriela Palácio, 33 anos, foram mortos a tiros na madrugada de domingo, 14 de março de 2021, na cidade de Pendencias, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações, por volta das 02h da madrugada, os criminosos chegaram de carro se passando por policiais. Eles entraram na residência, no bairro Pendencia de cima e executaram o casal com muitos tiros.

Manoel Pedro da Silva Santos, 21 anos, natural de Macau e residente na Rua Manoel Alves de Jesus, no Morro dos Macacos, na cidade de Pendências, foi morto a tiros dentro de casa, na madrugada de sábado, 13 de março. Segundo informações, homens encapuzados, se passando por policiais, chamaram pelo nome da vítima e quando ele abriu a porta foi alvejada e morreu na hora.

Antonio Lucas Martins da Silva “Batatinha”, 26 anos, foi encontrado morto na madrugada de domingo 14 de março, na Rua dos Antúrios, no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró, apresentando duas perfurações de faca peixeira, nas costas. No local, ninguém deu nenhuma informação, sobre a ocorrência.

Luiz Alexandre dos Santos Ribeiro, "Xandi", 24 anos, residente na Avenida Antonio Bento, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró, foi baleado em confronto com a policia Militar e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele estava numa motocicleta tomada de assalto, atirou na guarnição.

Mirian Guedes de Oliveira, 44 anos, residente na Rua Expedito Rosado da Costa no bairro Aeroporto em Mossoró, foi atropelada no final da tarde de sexta-feira 12 de março, na Rua Felipe Camarão, próximo à descida do Macarrão e morreu dentro de uma ambulância do Samu, a caminho do Hospital Regional Tarcísio maia.

Eliadson Santos da Silva, 18 anos, natural de São José do Mipibu, residente no Assentamento Santos, zona rural de Mossoró, morreu no final da manhã desta sexta-feira, 12 de março. Ele entrou numa loja de celular na Rua Genésio Xavier Rebouças, no Planalto 13 de Maio e anunciado o assalto. Um popular teria regido atirando no assaltante, que foi socorrido pela polícia, mas acabou morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

José Leonardo Costa, 34 anos, foi morto a tiros na cidade de Baraúna, crime que aconteceu na manhã de sexta-feira, 12 de março. Leonardo estava na calçada de uma loja de celular, na avenida Jerônimo Rosado, no centro de Baraúna, quando foi surpreendido e morto a tiros. Segundo informações, os criminosos estavam armado de escopeta calibre 12, num carro escuro. Uma criança de 03 anos de idade, também foi atingida de raspão na mão.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário