domingo, 28 de março de 2021

Jovem de 23 anos é executado a tiros na zona rural de Felipe Guerra

Um jovem identificado como Henrique Gomes dos Santos Filho, 23 anos, natural e residente em Apodi/RN, foi morto, no final da tarde deste sábado, 27 de março de 2021, na zona rural de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em um abrigo de passageiros, as margens da BR 405, na entrada da cidade, quando foi morto com cerca de 12 tiros, disparados por desconhecidos que chegaram no local em um Gol preto e começaram a atirar em sua direção.

Henrique Gomes não teve chance de defesa e morreu na hora. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. Informações que circularam no local do crime, são de que Henrique, estava no Bar de Francisco de Nissin, zona rural de Apodi RN, no último domingo (21/3), quando seu amigo foi morto com vários tiros naquela localidade. Henrique teria conseguido fugir do local, juntamente com outro colega.

A Polícia ainda não confirmou se a morte dele está relacionada com o crime ocorrido no Bar do Nissin. O caso será investigado pela Polícia Civil de Apodi, sob o comando do DPC Paulo Nilo. 

O corpo de Henrique foi recolhido, após a realização da perícia pela equipe do ITEP de Mossoró e encaminhado ao IML do órgão na capital do Oeste Potiguar para exames de necropsia.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário