quarta-feira, 17 de março de 2021

Jovem de Campo Grande é baleado em Caraúbas e transferido em estado gravíssimo para Mossoró

Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta terça-feira, 16 de março de 2021, por volta das 18h50, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo a Polícia Civil, a vítima identificada como Jorge Luiz Brito de Oliveira, 22 anos, estava em uma residência deitado em uma rede conversando com um amigo identificado como Israel Soares de Sales, 25 anos, quando criminosos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Jorge Luiz foi socorrido pela ambulância que passava na rua para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, com um tiro na região do ombro direito, que transfixou braço, o peito e ficou alojada na região da barriga. Ele foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A vítima, com muita dificuldade para falar, pediu que não deixasse ele morrer. Jorge Luiz residia na Comunidade Salgado na zona rural de Campo Grande.

Já Israel Soares de Sales, no momento do tiroteio correu para dentro da casa e caiu. Na queda, ele machucou o braço esquerdo e foi atendido no Hospital Regional de Caraúbas, sem nenhuma gravidade. Após atendimento, ele foi ouvido pela equipe da Polícia Civil.

A Policia Militar foi acionada e realizou diligência pelo Bairro Leandro Bezerra e até o momento, nenhum criminoso foi identificado.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário