sábado, 13 de março de 2021

Mulher é atropelada e morta quando trafegava de bicicleta no Bairro Aeroporto em Mossoró

Uma mulher indentificada como Mirian Guedes foi atropelada e morta por um veículo no final da tarde desta sexta-feira, 12 de março de 2021, na Rua Felipe Camarão, trecho da BR 405, próximo à descida do Macarrão no Bairro Aeroporto em Mossoró.

A vítima pedalava sua bicicleta pela faixa direita da rodovia, sentido Macarrão, onde morava e em determinado momento tentou passar para a faixa esquerda, foi quando o carro aparentemente um Fox de cor prata, vinha logo atrás e acabou atropelando a mesma.

Os socorristas do Samu foram acionados e após colocarem a vítima em protocolo, tentaram reanimá-la durante cerca de 50 minutos, mas sem sucesso, Mirian morreu dentro da ambulância. O corpo dela foi encaminhado para o necrotério do Hospital Tarcísio Maia e posteriormente será removido para o IML do ITEP onde será examinado.

O motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde colheu alguns vestígios deixados pelo veículo atropelador e está em diligências no sentido de localizar o condutor.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário