quarta-feira, 7 de abril de 2021

Caçamba da Prefeitura de Paraú circula com pneus secos e 'carecas'

Uma caçamba usada para a limpeza urbana e com viagem para o aterro controlado, está circulando com pneus secos e carecas. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA recebeu fotos que comprovam a denuncia de moradores.

Recebemos umas fotos do que tem sido o espelho da administração de Maria Olímpia. As máquinas do município desde a assunção como gestora, quando funcionam, é em péssimas condições e só após denúncias. Cite-se o exemplo da retroescavadeira que passou mais de um ano quebrada.

Essa divagação foi mais para demonstrar em fotos o que é o reflexo dessa administração. Não importa como está por dentro, o importante é vender uma imagem de que tudo está perfeito. Essa ideia é materializada em algumas fotos da caçamba do município.

Seu deslocamento tem sido só da cidade para aterro sanitário, pois sua missão de ajudar o setor rural não tem condições, pois os pneus não suportam. Isso não é recente e o povo sabe.

Após algumas reclamações de que estava funcionando apenas com dois pneus na parte traseira, sua equipe teve mais uma brilhante ideia de resolver o problema. Colocou dois pneus na parte traseira interna para enganar a população.

Quem de longe ver, acha que está funcionando normal, mas quem se aproxima se depara com essa cena hilária, para não dizer ridícula: os dois pneus estão vazios e com os arames expostos. Ou seja, sem utilidade nenhuma. Essa cena reflete bem sua administração: Maquiar os problemas e vender um produto perfeito.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário