sábado, 10 de abril de 2021

"Cachorro Louco" é morto a tiros de escopeta na porta de casa no Dom Jaime Câmara em Mossoró

Um crime com características claras de execução foi registrado no final da noite desta sexta-feira, 9 de abril de 2021, na Rua Antônio Filgueira em região denominada de Favela do Velho, no Conjunto Malvinas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi o ex-presidiário Eufranklin de Araújo Xavier, conhecido como "Cachorro Louco", 29 anos.

De acordo com o delegado de plantão, DPC Teixeira Júnior, que esteve no local e deu início as investigações do crime, "Cachorro Louco", como era mais conhecido, teve sua casa invadida por cinco homens armados e encapuzados, que chegaram em um carro branco. Os criminosos entraram na residência pela porta da frente, retiraram a vítima e a executaram na calçada da casa.

Eufranklin foi atingido com disparos de escopeta calibre 12 e teve a cabeça esfacelada pelos tiros. Ele também recebeu tiros de outro calibre diferente. Após a execução os atiradores fugiram do local em sentido ignorado. A Polícia ainda não tem informações sobre motivação e autoria do crime. A DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), vai investigar o caso, com base nas informações repassadas em relatório pelo DPC Teixeira Júnior.

Segundo a polícia, Eufranklin de Araújo Xavier, tinha passagens pelo sistema prisional do estado, por crimes de tráfico de drogas. No ano de 2018 ele chegou a sofrer quatro atentados a bala e sobreviveu a todos. No final da noite desta sexta feira (09/04) Ele não teve a mesma sorte e acabou sendo morto em sua residência.

A equipe pericial do ITEP unidade de Mossoró, realizou procedimentos de perícia no local do crime e depois recolheu o corpo da vítima, para ser examinado no Instituto de Medicina Legal do órgão. O corpo deverá ser liberado para a família neste sábado (10/04). Mossoró passa a contabilizar 39 assassinatos em 2021.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário