domingo, 11 de abril de 2021

Criminoso é baleado durante tentativa de roubo, mas consegue fugir em Mossoró

Um assaltante, não identificado, foi baleado durante uma tentativa de roubo, ocorrido no final da tarde deste sábado, 10 de abril de 2021, no Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar. As informações que chegaram a nossa redação, são de que dois elementos em uma moto, abordaram um popular e anunciaram o assalto. A vítima estava armada, reagiu e atirou contra a dupla de criminosos.

Um dos bandidos, foi baleado e conseguiu correr e pular o muro da escola desativada Margarida de Souza. O outro comparsa, abandonou a moto, correu tomou outra motocicleta de assalto. Com a moto roubada ele conseguiu resgatar o parceiro baleado e os dois fugiram. Viatura da Polícia Militar e da Guarda Civil, realizaram buscas na região mas sem êxito.

Nas unidades de saúde do município, até o momento não foi registrada nenhuma entrada de paciente ferido a bala. A motocicleta abandonada pelos criminosos, sem restrição, foi conduzida pela PM à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. no local da ocorrência ficou um rastro de sangue deixado pelo assaltante baleado.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário