segunda-feira, 12 de abril de 2021

Projetos do vereador Vagner Souza são aprovados e deputados Nelter Queiroz e General Girão receberão Título de Cidadão Campo-grandense

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, no dia 26 de março de 2021, dois projetos do vereador Vagner Souza (AVANTE) que concede ao deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) e ao deputado federal General Girão (PSL) o Título de Cidadão campo-grandense.

O Título é principal honraria da Câmara Municipal concedida a personalidades que contribuíram no desenvolvimento de Campo Grande, mas que não são nascidas na cidade. Para o vereador “Vagner” o Título é uma justa homenagem aos deputados que sempre se dedicam a trazer recursos e melhorias para o município.

O vereador citou alguns recursos conseguidos pelo deputado Girão para o município de Campo Grande na administração passada, na ordem de 450 mil reais para pavimentação e aquisição de insumos hospitalares. Para 2021, Vagner anunciou mais 600 mil em emedas do deputado Girão que chegará ao município. 

Em relação a justificativa da honraria ao deputado estadual Nelter Queiroz, o vereador Vagner frizou o apoio e a dedicação do parlamentar à saúde de média e alta complexidade do município. Vagner completou dizendo que a atuação de Nelter tem possibilitado aos munícipes, a realização de várias cirurgias eletivas.

Ainda sem data marcada devido à pandemia do COVID-19, um ato solene para a entrega da homenagem deverá ser marcado pela Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário