sábado, 10 de abril de 2021

Suspeito de envolvimento na tentativa de assalto contra Cabo Marcolino morre em troca de tiros com a PM em Mossoró

Um elemento identificado como Bruno Maurício da Silva, “Bruno Pirado”, 26 anos, natural de Natal, morador da Rua Josefa Maria da Silva, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, morreu em confronto com policiais militares, na madrugada desta sexta-feira, 9 de abril de 2021, na região das Malvinas. Ele era foragido da Justiça.

Veja mais

Entenda o caso

A Polícia Militar de Mossoró fazia diligências no final da noite de quinta-feira, 08/04, procurando os elementos que atiraram na cabeça do Cabo Marcolino, durante um assalto no inicio da noite, no Alto de São Manoel.

Numa região conhecida como “inferno colorido” os militares foram recebidos a bala e na reação, “Bruno Pirado” foi baleado e socorrido, pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabou morrendo.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão de polícia, o elemento morto seria o que estava pilotando a motocicleta, no momento do assalto ao Cabo Marcolino. A polícia continua a procura do outro elemento que atirou no PM e espera prendê-lo a qualquer momento.

A polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm, roupas e objetos que podem ser produto de roubo.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário