segunda-feira, 3 de maio de 2021

Cliente encontra rã em salada de restaurante no RN e imagem viraliza nas redes sociais

A cliente de uma rede de restaurantes encontrou uma rã em meio à salada que pediu no estabelecimento, na última quinta-feira (29/04), em Natal. A imagem do animal no prato ganhou as redes sociais e viralizou.

Somente no perfil da mulher, que compartilhou a cena com amigos nas redes sociais, foram mais de 5 mil visualizações e centenas de mensagens. Mas a imagem foi compartilhada por vários perfis no Rio Grande do Norte.

A estudante de publicidade Melissa Torres, de 26 anos, contou que foi ao restaurante com o marido, o filho e um casal de amigos, com a filhinha deles, para jantar.

Junto com a amiga, ela decidiu pedir uma salada, e já estava comendo quando encontrou o animal no prato, sem vida.

"Foi bem assustador, bem nojento. Eu fiquei muito mal de madrugada. Não quis comer mais nada, fiquei de jejum praticamente 24 horas. Nunca tinha passado por isso", contou.

Em nota, o restaurante afirmou que procurou a cliente, pediu desculpas pela situação e disse que os pratos do menu são preparados com ingredientes frescos, com rigoroso processo de seleção de fornecedores.

"Nós da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, informamos que lamentamos muito o ocorrido. Entramos em contato com a cliente, conversamos e a situação foi resolvida. Combinamos uma nova visita para que a consumidora possa conhecer todos os nossos procedimentos. Gostaríamos de esclarecer que todos os pratos do nosso menu são preparados diariamente pela nossa equipe, dentro do próprio restaurante, com ingredientes frescos", afirmou a empresa, na nota.

"Temos um rigoroso processo de seleção de fornecedores para garantir o frescor dos itens. Também seguimos um rigoroso processo de higienização e controle de qualidade, o que se reflete na excelência e no alto padrão dos nossos alimentos. 

Em 24 anos de atuação no Brasil, temos um compromisso histórico com nossos clientes, além do compromisso com os procedimentos que buscam garantir uma excepcional experiência ao consumidor", concluiu.

Repercussão

Após a repercussão nas redes sociais e a conversa com o restaurante, a estudante afirmou que o caso estava encerrado. Apesar disso, ela ganhou centenas de seguidores nas redes sociais e afirmou que foi reconhecida até mesmo no supermercado, por causa da história.

"Ontem eu fui no supermercado tinha um monte de gente olhando pra mim, apontando, mostrando o celular. Eu percebi que me reconheceram. Fiquei surpresa com a repercussão", relata a estudante, que, apesar da fama repentina, não quer passar pela situação novamente.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário