sexta-feira, 7 de maio de 2021

Morre aos 6 anos garotinha caraubense Anny Vitória que lutava há meses contra Leucemia

A caraubenses, Anny Vitória, de 6 anos, que estava internada no Hospital Varela Santiago, infelizmente falece na noite desta quinta-feira, 6 de maio de 2021, em Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte.

Vivi como todos chamavam carinhosamente, tinha Síndrome de Down e estava em tratamento de Leucemia Linfoblástica Aguda -LLA, desde o mês de novembro de 2020 quando foi diagnosticada já foi iniciado o processo de tratamento.

A Leucemia Linfoblástica Aguda, mais comum na infância, ocorre quando uma célula de medula óssea desenvolve erros no seu DNA, e foi o que ocorreu com Vivi.

Na última segunda-feira (03/05), ela deu entrada novamente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou ser intubada novamente. Ela apresentava muito cansaço e o Raio X apresentou muito líquido no coração e pulmão.

Anny Vitória, com poucos dias de intubada paralisou os rins. Os médicos ainda tentaram reverter o quadro com uma medicação para ajuda a desinchar através de um tratamento intensivo com uma Nefrologista para realizar com urgência uma hemodiálise, mas infelizmente Vitória não resistiu e faleceu.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de dor, pedimos a Deus que a receba em seus braços na morada eterna.

Descanse em paz!


Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário