quarta-feira, 5 de maio de 2021

Polícia Civil prende suspeito de ter matado companheira a facadas no dia do aniversário dela no RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nesta terça-feira, 4 de maio de 2021, um homem de 29 anos suspeito da prática do crime de feminicídio que vitimou Lorena Patrícia da Silva, no último dia 17 de abril, na cidade de Taipu, a 50 km de Natal. Neilson Coutinho Alves, conhecido como "Bradock", foi detido na cidade de Ceará-Mirim.

Lorena Patrícia foi morta a facadas após a comemoração do seu aniversário, em um clube de Taipu. De acordo com investigações, durante a festa, houve um desentendimento entre o suspeito, com quem Lorena Patrícia mantinha relacionamento amoroso, e outra pessoa, motivado por ciúmes em relação à vítima. Lorena e a irmã foram surpreendidas pelo suspeito quanto voltaram para casa. Lorena morreu no local, e a irmã foi socorrida.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Poço Branco, em ação conjunta com a Delegacia Municipal de Taipu, localizaram o suspeito nesta terça-feira e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim. Neilson Coutinho foi conduzido ao sistema penitenciário e se encontra à disposição da Justiça.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário