segunda-feira, 10 de maio de 2021

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Marcelino Vieira, RN

Policiais civis da Delegacia Municipal de Marcelino Vieira, com apoio da Delegacia Municipal de Alexandria e da Polícia Militar, prenderam, neste fim de semana, Francisco Edson Almeida da Silva, 34 anos, conhecido como “Japonês”. Ele é suspeito de cometer crime de tráfico de drogas, na cidade de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste Potiguar.

A prisão dele se deu por força de um mandado de prisão temporária expedido pela justiça da Comarca de Marcelino Vieira. A prisão aconteceu durante a operação denominada “Gyō no Owari”, que teve como objetivo combater a venda ilegal de drogas ilícitas, naquela cidade e região.

Francisco Edson é apontado nas investigações como responsável por fornecer drogas no município. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências de outros investigados, porém, na ocasião, não foram localizados produtos ilícitos.

Sobre a Operação

O nome da operação “Gyō no Owari” significa “Fim da linha”, no idioma japonês, em alusão ao ponto final dado, com a ação, às atividades ilícitas praticadas por Francisco Edson, conhecido como Japonês. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário