terça-feira, 11 de maio de 2021

Usuário de drogas tenta fugir de assassinos, mas, acaba sendo morto em Alto do Rodrigues

Wildson Cleciano Santos de Mendonça, natural de Macau, 32 anos, foi perseguido e morto dentro do banheiro de uma residência, na Rua Antonio Olegário Leonez, no centro da cidade de Alto do Rodrigues.

O crime aconteceu por volta das 22h30min de segunda-feira, 10 de maio de 2021. Segundo informações, a vitima chegou correndo, entrou e trancou-se dentro da casa de um vizinho, mas os criminosos, arrebentaram a porta da frente, a porta do banheiro e o executaram com cerca de 6 tiros de revólver dentro do banheiro da residência.

O crime pode está relacionado a divida com traficante. Segundo informações da polícia, Wildson era usuário e já havia sofrido outro atentado a tiros. Ainda segundo a polícia, existia uma denúncia contra ele por violência sexual.

A Polícia Militar de Alto do Rodrigues realizaram o trabalho de isolamento do local do crime para os procedimentos de perícia, que foi realizado pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil de Pendencias e do Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia, Itep em Mossoró, para onde o corpo foi removido para exames de necrópsia.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário