sábado, 8 de maio de 2021

Vereador Felipinho Pimenta solicita ao Poder Executivo a criação de um corredor de caminhada no centro de Campo Grande

Durante sessão ordinária virtual nesta sexta-feira, 7/5, o vereador Felipinho Pimenta (PSB) apresentou requerimento N° 10/2021, solicitando a criação de um corredor de caminhada, sinalizando o trecho de 600 metros, com faixa de tinta refletiva asfáltica de cor amarela, com início na Praça João do Vale, continuando pela Rua João Gualberto, contornando a Praça Coronel Pompeu Jácome, seguindo pela Rua Manoel Joaquim e finalizando na Praça João do Vale.

Requer também que seja fixada placas de proibição de estacionamento das 17h até as 21h no local delimitado, sob a fiscalização da Polícia Militar.

O pedido se justifica pois até hoje Campo Grande, ainda não possui tal espaço, e observamos um grande crescimento no número de pessoas que utilizam o perímetro citado no requerimento, para realizar suas caminhadas, modalidade de exercício bastante recomendada pelos médicos e acessível à toda a população.

“É importância oferecer mais segurança aos usuários para que não corram o risco de atropelamento, principalmente em razão do grande fluxo de veículos que transitam nas referidas vias”.

Esse e mais um requerimento do vereador Felipinho Pimenta em prol da população campo-grandense.

E agora segue para o Executivo para ser sancionado ou vetado pelo prefeito Bibi de Nenca (MDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário