quarta-feira, 2 de junho de 2021

Suspeitos usando máscaras do coringa perseguem e matam jovem a tiros no Oeste do RN

A polícia militar registrou mais um homicídio nesta terça-feira (1/6), na região Oeste do Rio Grande do Norte. Desta vez, o crime aconteceu no assentamento Olga Benário, região da Maisa, zona rural de Mossoró.

A vítima foi identificada como Mateus Martins da Silva, 20 anos. De acordo com a PM, o jovem estava dentro da casa da avó, com quem morava há cerca de um mês, quando foi surpreendido por suspeitos que invadiram o local.

Os familiares contaram que dois homens chegaram na frente da casa em uma motocicleta, usando máscaras do coringa. A dupla entrou no local já atirando.

Relataram, ainda, que Mateus não foi atingido de imediato e conseguiu correr. No entanto, outros dois suspeitos haviam montado tocaia nos fundos da casa e teriam perseguido a vítima, que foi encontrada morta há poucos metros de distância, dentro de um matagal.

A PM informou que Mateus já tinha passagem pelo sistema prisional e estava solto há um mês, tempo em que passou a morar com a avó no assentamento.

Os policiais aguardam a chegada do Itep para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil de Mossoró vai investigar o caso.

Este é o terceiro homicídio registrado nesta terça-feira. Pela manhã, o corpo do 3º sargento Omelton, de 51 anos, que estava parecido desde o domingo (30/5), foi encontrado em uma estrada carroçável, com marca de tiro na região da cabeça. 

Pouco tempo antes, a PM registrou o homicídio de Denilson Antônio da Silva, de 23 anos. Ele também foi morto a tiros em uma estrada carroçável. Os dois casos aconteceram na zona rural de Governador Dix-sept Rosado.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário