segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Mulher é morta um mês após assassinato do pai, em Governador Dix-Sept Rosado

A Polícia Militar de Governador Dix-sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte confirmou a ocorrência de um homicídio, na manhã desta segunda-feira, 2 de Agosto de 2021.

A vítima foi identificada como Laura Carmen. Ela foi morta por disparos de arma de fogo, dentro de uma ótica, no Centro da cidade. A PM não soube informar se a mulher trabalhava no local ou se estaria fazendo uma compra.

Laura é a terceira pessoa da família a ser vítima de homicídio no ano de 2020. Há um mês, no dia 3 de julho, o pai dela, Luiz Lucas Neto, de 60 anos, foi assassinado na mesma cidade. O idoso foi morto, a tiros, em via pública, enquanto trafegava em uma motocicleta.

Já no dia 11 de abril, o irmão de Laura, Willian Lucas, de 39 anos, também foi assassinado a tiros, enquanto bebia com uns amigos, em um terreno baldio, ao lado da residência dos avós deles.

Assim como nos crimes anteriores, não há informações sobre o que teria motivado o homicídio de Laura Carmem.

A Polícia Civil e o Itep de Mossoró foram acionados para remoção do corpo da vítima e para colher as primeiras informações para dar início às investigações.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário