quarta-feira, 8 de setembro de 2021

1ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Parto contou com boa participação de Cavaleiros e Amazonas na Comunidade Bom Jesus, em Campo Grande

Dentro da programação da festa da padroeira na Comunidade do Bom Jesus, foi realizada a Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Parto, que este ano está em sua 1ª edição.

A cavalgada foi realizada no último sábado, 4 de Setembro de 2021, tendo como ponto de partida na residência de Jerry na Comunidade de Lagoinha, onde foi servido um café da manhã para os vaqueiros e amazonas.

A cavalgada teve a participação de Juju Divulgações e Galego de Justino “O Seu Locutor”.

Os devotos saíram em seus cavalos em um lindo cortejo percorrendo até a Igreja, no centro da comunidade, onde foi concedido a benção sacerdotal de Eliene Holanda aos participantes sob a intercessão e proteção de Nossa Senhora do Bom Parto.

A cavalgada foi sucesso e ficou na história, e teve encerramento com show de Tonheca do Forró e Bob Léo, onde também foi servida uma feijoada aos participantes.

A organização da Cavalgada, Nilson Júnior, Renan Gurgel, Júnior de Tonon, Jerry e Netinho, agradecem a todos os apoiadores que contribuíram para que a Cavalgada tenha sido um sucesso.

CLIQUE AQUI para ver todas as FOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário