quarta-feira, 22 de setembro de 2021

A pedido do Vereador Vagner, Deputado General Girão consegue poço artesiano para o Assentamento Bom Futuro, em Campo Grande

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), por meio do Deputado Federal General Girão, vem atuando fortemente em nosso Estado através da perfuração e instalação de poços artesianos.

Na tarde desta terça-feira (21/9), o DNOCS, juntamente com o deputado Girão, garantiram ao vereador Vagner Souza (Avante), a perfuração de 1 poço artesiano na comunidade rural Assentamento Bom Futuro.

O coordenador regional do DNOCS, o sr. Carlos, foi recebido por moradores da comunidade, onde realizaram a visita técnica onde será perfurado e instalado o poço artesiano.

A bandeira de levar segurança hídrica para os municípios potiguares do deputado Girão, chega a Campo Grande através do mandato do vereador Vagner.

“Estamos muito felizes em poder instalar esse poço artesiano na comunidade Bom Futuro. O acesso à água possui íntima ligação com o direito à vida, dignidade da pessoa humana e com a saúde da população beneficiada com esse poço”. Disse, Vagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário