quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Ação da Polícia Militar prende mulher acusada de praticar assalto a micro-ônibus em Angicos

A polícia militar montou uma operação para prender o casal do crime, na cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte. Os dois, são responsáveis por terem praticado um assalto contra passageiros de um micro-ônibus, acontecido na manhã de segunda-feira, 27 de Setembro de 2021, na entrada da cidade.

A ocorrência inteira, foi registrada por câmeras de monitoramento do veículo. Luisa Barbosa dos Santos, conhecida como 'Lulu', foi presa em flagrante após diligências da guarnição de Angicos, sob o comando do capitão Alexandre Magno. Ela foi presa e confessou imediatamente o crime, e teria confessado também, quem seria o comparsa da ação criminosa.

'Lulu', apontou Altemir Rodrigues da Silva Neto, como comparsa da ação, informando que ele teria fugido numa moto com outro homem, levando todos os objetos que foram roubados no assalto. A polícia militar, fez buscas numa localidade onde possivelmente estava o criminoso, porém, sem êxito.

O sistema da justiça, consta que Altemir, é foragido da justiça, mora na cidade de Mossoró, e diligências seguem sendo realizadas para prende-lo.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário