sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Durante visita a São José do Seridó Major Brilhante concede entrevista e fala sobre sua trajetória na PM e sua pré candidatura a deputado federal

Natural de Caraúbas, no Oeste Potiguar, o Major Brilhante, filho de seridoenses, que trabalhou de moto-táxi tem se destacado pelo seu trabalho na polícia militar com prisões realizadas no Alto Oeste que se destacaram na mídia.

Filho de um seridoense de São Fernando, Major Brilhante não é destaque apenas no seu trabalho como policial como também na área social e na defesa dos animais.

Brilhante ressalta que seu ingresso na politica se dar depois de muitos apelos populares para que ele possa representar o estado na câmara federal.

Ainda sem partido , o militar que tem um currículo invejável na defesa da segurança e da população disse que está visitando as cidades e conversando com o povo, mostrando seus propósitos para construir uma pré-candidatura fortalecida e pensando no bem comum. No tocante á partido o Major disse que ouvirá a população e seguirá por onde o povo te guiar.

Sobre sua possível filiação ao Solidariedade, Brilhante disse que até o presente momento apenas conversou com liderança ligada ao SD mas que ainda não se definiu já que tem um bom prazo para tomar essa decisão.

Ele afirma que sua filiação ao Solidariedade nasceu de um encontro seu com um representante da legenda e que surgiram especulações por parte de mídia sobre sua provável filiação, mas, que foram apenas especulações, nada de concreto.

Blog Carlos Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário