segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Homem é morto a facadas em Caicó; Suspeito do crime foi preso em flagrante

Jardel (vítima) e Carlos (acusado)

Um homem identificado como Jardel Fernandes, 33 anos, foi morto a golpes da faca peixeira, na manhã deste domingo, 12 de setembro de 2021, em um bar localizado na Rua Francisco Pinheiro, no Bairro Alto da Boa Vista na zona Norte de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo informações da PM, a vítima estava bebendo no estabelecimento comercial, quando foi esfaqueado.

O suspeito do crime brutal, identificado como, Carlos Servulo dos Santos, de 47 anos, foi preso em flagrante. Após atacar a vítima e desferi-lhe várias cutiladas de faca peixeira, o suspeito tentou fugir, mas, foi contido por moradores do bairro que, inclusive, chegaram a agredi-lo antes que a Polícia Militar chegasse ao local.

Detido, o Carlos Sérvulo foi, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, e depois, teve que ser encaminhado para o Hospital Regional do Seridó, onde foi atendido na urgência por causa dos ferimentos provocados pelas agressões dos populares. Após os procedimentos de lavratura de flagrante baseado no artigo 121, o preso foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário