quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Homem vítima de espancamento em Grossos, morre no HRTM em Mossoró; Família doa órgãos

Morreu nesta quarta-feira (22/9), no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, Antônio Gilliard Mendonça de Freitas, conhecido como "Galeguinho" de 32 anos. Ele foi brutalmente espancado durante a madrugada do último domingo, 19 de setembro de 2021, em Grossos na região da Costa Branca Potiguar, onde morava com a família.

Após ser espancado, o mesmo foi levado por populares ao hospital da cidade e diante da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido com urgência para o Hospital Tarcísio Maia e na tarde desta quarta feira não resistiu. A polícia Civil ainda não sabe qual teria sido a motivação e quem praticou as agressões.

O Corpo dele permanece no Hospital Tarcísio em Mossoró, tendo em vista que a família fez a doação dos órgãos, que serão transportados via área nesta quinta-feira (22/9). Ao todo foram doados cinco órgãos, entre eles córneas, fígado e rins. Dois órgão serão levados para Natal e três para Recife.

Segundo a Polícia, "Galeguinho", como era mais conhecido, trabalhava como soldador profissional, não tinha antecedentes criminais, e era tido pela população daquela cidade como uma pessoa tranquila, trabalhador e sem envolvimento com ilícitos. O crime deixou a população indignada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário