quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Suspeito de atear fogo no corpo e matar a vítima se apresenta à Polícia Civil e fica preso em Mossoró

Antonio Alisson de Souza Silva, foi preso nesta terça-feira, 14 de setembro de 2021, após se apresentar acompanhando de uma advogado na 2ª Delegacia Distrital da Polícia Civil no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte. Ele é suspeito de ter ateado fogo no corpo do comerciante Clezio Saraiva Dantas, fato ocorrido na madrugada do dia 22 de agosto passado, quando o mesmo estava deitado em uma rede aguardando a caixa d'água encher.

Veja mais


A vítima ficou internada durante alguns dias no Hospital Walfredo Gurgel em Natal, capital do estado, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no dia 5 de setembro. A investigação do caso teve início na 2ª DP, como tentativa de homicídio, mas com a morte da vítima, o caso passou a ser considerado como homicídio.

O delegado da distrital, Dr. Início Rodrigues, concluiu as investigações e chegou ao suspeito de ter cometido o crime. As investigações apontaram que o suspeito estava drogado no momento do crime e que havia entrado em surto psicótico. "Em meio ao surto, o suspeito fantasiou que a filha dele, que não existe, estaria sendo supostamente violentada pela vítima..

O pedido de prisão preventiva foi solicitado a justiça e na última sexta feira, o juiz da 1ª Varta Criminal, Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo expediu a ordem de prisão. No final de semana foram realizadas diligências no sentido dar cumprimento ao mandado judicial, mas o suspeito não foi localizado.

Na manhã desta terça-feira (14/9) Alisson de Souza Silva resolveu se entregar. Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça. 

De acordo com o DPC Inácio Rodrigues, o inquérito será encaminhado à Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que vai dar sequência as investigações.

Fim da Linha / Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário