terça-feira, 21 de setembro de 2021

Suspeito morre em troca de tiros com a polícia militar no Oeste do RN

A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, 21 de setembro de 2021, na cidade de Assú a 68 quilômetro de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Policiais do 10º BPM, sob o comando do Coronel Maximiliano Fernandes, receberam uma denúncia de que em uma casa na Rua Canaã no Bairro Feliz Assú, suspeitos estariam armados e praticando ações criminosas.

As guarnições ao chegarem no local, e que tentaram realizar abordagem, foram surpreendidas por disparos de arma de fogo, saindo de dentro para fora da casa. Houve revide e troca de tiros, um suspeito identificado como Maycon David Fernandes da Costa, idade não informada, foi baleado e socorrido pelos próprios policiais, para a UPA do Alto São Francisco, porém não resistiu.

Na casa foram apreendidas drogas, como cocaína e maconha, além de um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas. A PM não informou se o suspeito morto tinha passagem pelo sistema prisional do estado.

O corpo de Maycon David foi removido do necrotério da UPA e encaminhado por uma funerária para o Instituto Médico Legal (IML) do ITEP unidade de Mossoró, onde será examinado pelo médico legista e depois liberado para a família.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário