quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Flanelinha é morto a pedradas no Alto da Conceição em Mossoró

O corpo de Manoel Lopes de Oliveira, “Boy Gym” de 46 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 6 de outubro de 2021, ao lado do campo de futebol, na Rua Joaquim Nabuco, na conhecida estrada de ferro, no Alto da Conceição em Mossoró e apresentava sinais de violência, provocadas por pedradas.

O crime pode ter acontecido durante a madrugada, mas o corpo do flanelinha só foi localizado por volta das 05h da manhã, por populares que acionaram a Central de Operações da Polícia Militar.

Ainda não há nenhuma informação sobre a motivação e nem dos possíveis acusados. A equipe de perícia criminal localizou uma pedra suja de sangue ao lado do corpo, que pode ter sido utilizada pelo criminoso e na cabeça, mascas compatíveis com a utilização do instrumento.

Segundo informações, a vitima tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró acusado pelo crime de assalto/roubo. O caso deverá ser acompanhado pela equipe da Delegacia de Homicidios de Mossoró. O corpo foi removido para ser examinado no Instituto de Medicina Legal, do Itep em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário