sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Polícia Militar age rápido e recupera objetos após roubos a residências na zona rural de Campo Grande

A 3ª Companhia de Polícia Militar, pertencente a 10º TPM, foi acionada na noite desta quinta-feira (7/10), para atender uma situação de roubo a quadro residências no Sítio Cruzeiro, zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, informando que quatro indivíduos apresentaram armas de fogo do tipo revólver e espingardas, anunciaram o assalto e levaram pertences das vítimas (RELEMBRE O CASO).

De acordo com a Polícia Militar, polícias da 3ªCPM que tem a frente Cap. Passos, começaram um trabalho de buscas pela cidade e zona rural, momento em que foram informados de um possível local onde os criminosos poderiam estar com os objetos roubados.

A guarnição se descolou até a saída da cidade para o Sítio Pitombeira, que fica por trás do Estádio de Futebol e ao chegar, os criminosos já tinham se evadido do local, porém, os policiais encontraram os objetos roubados.

Os policiais recuperaram uma espingarda calibre 12, com o cartucho, outro espingarda de 7, certa quantia em dinheiro, cinco celulares, perfumes, bijuterias, bebidas alcoólicas, uma mala de ferramentas, uma mochila com roupas (possivelmente utilizadas pelos criminosos), entre outros objetos.

O material apreendido foi levado para a Companhia de Polícia Militar, onde será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e posteriormente ser devolvidos aos donos.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário