terça-feira, 9 de novembro de 2021

FAZ ENEM: Escola do Legislativo Caio Vinícius, Escola da Assembleia do RN, Vagner Souza, Instituto Gentil e PMCG realizarão aulão preparatório para o ENEM

Nesta terça-feira, 9 de novembro de 2021, acontecerá um aulão presencial gratuito para os estudantes que estão se preparando para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O evento acontecerá às 19h, no auditório do Instituto Gentil e contará com a presença do Professor e Diretor da Escola da Assembleia, João Maria de Lima, que ministrará um aulão de Redação com o tema: Redação para o Enem e para vida.

O aulão será a primeira edição presencial do Programa Educacional "FAZ ENEM" do vereador Vagner Souza, por meio da Escola do Legislativo Caio Vinicius Saldanha Silva e da Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte, que tem o objetivo de levar conhecimento a toda uma geração de jovens sonhadores, que buscam um caminho de vitórias através da educação.

Para o vereador Vagner Souza, criador e diretor da escola do legislativo, o aulão é um presente para toda classe estudantil. “Esse será o primeiro de muitos momentos presencias de aprendizado e conhecimento que o FAZ ENEM irá proporcionar aos jovens de nossa cidade”, disse Vagner.

Para melhor acomodação dos alunos, a organização do aulão pede para que os participantes façam suas inscrições pelo Whatsapp 99666-6402. Serão ofertadas 100 vagas.

Dia: 09/11/2021
Hora: 19h
Local: Auditório do Instituto Gentil
Realização: Escola da Assembleia do RN, Escola do Legislativo Caio Vinicius Saldanha Silva, Vagner Souza, Instituto Gentil, Escola Estadual Professor Adrião Melo e PMCG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário