quarta-feira, 24 de novembro de 2021

PM prende dois homens e recupera 7 motos furtadas em Mossoró, na Serra do Mel

Nesta terça-feira (23/11) Policiais Militares do 2º Batalhão conseguiram prender dois homens e recuperar 7 motocicletas que haviam sido furtadas em Mossoró, incluindo uma cujo furto, na tarde da segunda-feira (22/11), foi flagrado por câmeras de segurança, ao lado do Hospital Wilson Rosado.

Os veículos foram encontrados na cidade de Serra do Mel. A ocorrência teve início após policiais abordarem um homem identificado como Witalo Barbosa Fonseca, no bairro Abolição 2. De acordo com os PMs, ao avistar a viatura, o suspeito entrou rapidamente em um táxi e tentou fugir.

Após abordagem, verificou-se que Witalo era suspeito de ter furtado a moto na tarde da segunda-feira (22/11), nas proximidades do hospital Wilson Rosado. As imagens com o rosto dele já estavam circulando e a polícia já estava à sua procura.

O mesmo confessou o crime e informou que teria deixado a moto na Serra do Mel, mais precisamente na Vila Mato Grosso.

Os policiais então se deslocaram até o local, com apoio da VTR do município e constataram que se tratava de um desmanche, onde foram localizadas outras seis motos roubadas, em diferentes bairros de Mossoró.

O desmanche pertence a Francisco Antônio Nogueira, que também foi preso pelo crime de receptação.

Os veículos, bem como os dois homens, estão sendo conduzidos para a Delegacia de Plantão de Mossoró. Witalo e Francisco serão autuados e os veículos, após registrados, serão devolvidos aos respectivos donos.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário