quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

A convite de Nilson Júnior, Major Brilhante visita amigos na Comunidade Bom Jesus, em Campo Grande

No último domingo, 12/12, o Major Brilhante esteve visitando amigos na Comunidade Bom Jesus, zona rural de Campo Grande/RN, a convite do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Nilson Júnior.

O Major Brilhante tem despontado sempre como uma boa opção como pré-candidato a deputado Federal é fácil ver isso nos comentários da população do RN, prova disso são as recentes pesquisas de vários institutos que foram divulgadas, onde Major Brilhante que é bastante atuante contra o crime organizado no Alto e Médio Oeste do Rio Grande do Norte, está sendo bem avaliado.

“Na defesa da segurança e da população estou visitando as cidades e conversando com o povo, mostrando meus propósitos para construir uma pré-candidatura fortalecida e pensando no bem comum”, destaca Brilhante.

“Quero agradecer a Comunidade de Bom Jesus, na nossa querida Campo Grande/RN, por ter recebido tão bem a mim e ao meu amigo Major Brilhante”, finaliza o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Nilson Júnior.

A visita foi finalizada com um almoço na Churrascaria de Luluza e Família, na qual agradecemos de coração, por todo o apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário