segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Homem com sinais de embriaguez é preso após se envolver em acidente de trânsito com vítimas feridas no RN

Vanderberg Felix da Silva, de 34 anos, foi preso na noite do último sábado, 18 de dezembro de 2021, por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool, se envolver em acidente de trânsito e causar lesões em vítimas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o infrator conduzia uma motocicleta com duas pessoas na garupa, quando colidiu a moto com um carro.

O acidente aconteceu por volta das 22h30min no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua 06 de Janeiro, próximo ao Senai no Bairro Santo Antônio em Mossoró. As duas pessoas que estavam como garupa, foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, enquanto que Vanderberg foi preso pela PRE, após se submeter ao teste da bafômetro com resultado positivo para embriaguez.

Ele foi conduzido à delegacia de Plantão e o delegado Luiz Antônio o atuou em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool. 

Após os procedimentos o flagranteado foi levado ao ITEP e depois do exame de corpo de delito, encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará disposição da justiça. A moto que era conduzida por ele foi apreendida e levada para o pátio do 2º DPRE.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário