quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Jovem de 18 anos é morto e queimado após ser trancado dentro de quarto no RN; crime motivado por ciúmes

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Delegacia de Homicídios de São Gonçalo do Amarante, elucidou, nesta quarta-feira (15/12), mais um homicídio.

Desta vez, o crime foi realizado mediante incêndio e vitimou um jovem de 18 anos. As investigações resultaram no indiciamento de um homem de 49 anos, comerciante, pela suspeita da prática do crime de homicídio qualificado mediante incêndio.

O homicídio aconteceu por volta das 15h30, no dia 22 de março deste ano, no bairro Cidade das Rosas, no município de São Gonçalo do Amarante. O jovem estava deitado na cama do quarto do possível autor do crime, com quem mantinha uma relação.

De acordo com as investigações, motivado por ciúmes, o homem ateou fogo no quarto e trancou a vítima. O jovem chegou a derreter as mãos, tentando abrir a porta; ele chegou a ser atendido, mas, não resistiu aos ferimentos.

No dia 15 de setembro deste ano, foi realizada uma reprodução simulada dos fatos, na casa do homem, com a anuência e a participação dele. O laudo pericial da reprodução simulada foi fundamental para o esclarecimento da dinâmica do crime; concluindo que a versão mais provável era a da vítima.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário