quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Polícia Militar prende trio suspeito de promover arrastão em residência no Bairro Santo Antônio em Mossoró

Policiais Militares prenderam no início da manhã desta quinta-feira, 30 de Dezembro de 2021, três homens suspeitos de praticarem um assalto "arrastão a residência" no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento e se depararam com uma vítima de arrastão, que teve sua casa invadida por volta das 3hrs da madrugada na Rua Seis de Janeiro, onde três elementos encapuzados e armados, invadiram e levaram TV, várias bebidas, celulares e 01 - Honda Biz, os mesmos fugiram em carro tipo corsa placa -MZF-9200, foi solicitado o apoio das vtrs- abolição, BH e FT, foi feito patrulhamento e o carro foi localizado na rua Nilo Peçanha.

Os policiais realizaram abordagem em algumas residências e localizaram a moto e vários objetos levados no assalto. Foram detidos, Pedro Ângelo Martins de Sousa, Wbergue dos Santos Rocha e Ângelo Gabriel dos Santos Florêncio. 

Os três foram conduzidos para Delegacia plantão onde foram apresentados ao delegado que adotará os procedimentos cabíveis.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário