quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

'Que seja condenado a muitos anos', diz irmã de vítima de estupro e homicídio após prisão de suspeito no RN

A prisão de um homem de 31 anos apontado pela Polícia Civil como o responsável pelo estupro e assassinato da auxiliar de produção Cícera Vera Lúcia de Alencar Paiva, na Grande Natal, trouxe "alívio" para a família da vítima.

"A gente espera que a justiça seja feita. E que a justiça reveja as leis, porque um cara com os indícios que tinha não poderia estar solto. O que a gente quer é que ele continue preso e que ele seja condenado a muitos anos de cadeia", ressaltou a dona de casa Cleane Alencar, irmã de Cícera.

Veja mais

A agricultora Rita de Paiva Chaves lamentou a morte da filha e também espera que o suspeito continue preso. "Ele já tinha cometido esse crime duas vezes. Se ele sair, vai fazer com outras pessoas", comentou.

Cleane lembrou que esteve com a irmã no dia que ela foi raptada - 26 de novembro de 2021 -, na zona rural de São José de Mipibu. "A última vez que falei com ela foi sexta-feira de manhã. Ela passou na minha casa, e deixou a menininha (filha de 5 anos), como de costume. Disse 'pega o mingauzinho dela que eu vou trabalhar'. Foi a última vez que a gente se falou".

O sumiço deixou a família angustiada e, após três dias, o corpo de Cícera foi encontrado. "Ela não era de atrasar. Até o último momento, a gente tinha esperança de encontrá-la viva, mas na segunda-feira (dia 29) acabou tudo", conta Cleane.

Normando Feitosa, delegado de São José de Mipibu, destacou que, desde o desaparecimento da vítima, a Polícia Civil refez todo o percurso de Cícera, e que as imagens de câmeras de segurança na região ajudaram nas investigações.

"Demos uma resposta rápida a este crime. Em 11 dias conseguimos prender esse estuprador e homicida, que já respondia por crimes tão graves quanto esse, de violência sexual contra uma mãe e sua filha de 8 anos", falou o delegado.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário