quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Vídeo: Inventor de avião fabricado com restos de carros e motor de fusca vira “filho ilustre” em cidade no interior do RN

Um morador do município de João Dias no interior do RN, que tinha vontade de andar de avião e nunca teve oportunidade, resolveu construir sua própria aeronave.

Com sucatas e motor de fusca ele consegue construir o protótipo, que continua no hangar da sua casa. Bigode, como é mais conhecido no município de João Dias, só não imaginava, que mesmo antes da sua aeronave voa, ele ia ser aplaudido pela população do seu município.

Sobrevoos rasantes de um helicóptero, ainda protótipo e em testes, sobrevoou João Dias na semana passada, fazendo a população achar que seria o filho querido, O Bigode, e todos aplaudiram-no.

“Tem doido pra tudo”. “Eu estou emocionado! Acredita?” e “Ele tem coragem ou não tem? Aí tem coragem!“, são alguns dos comentários de moradores nos vídeos gravados por eles mesmos.

A aeronave que aparece no vídeo, e que chamou a atenção da população de João Dias, faz voos testes em todo o território potiguar, tendo sido visto em vários outros municípios, ou seja, dessa vez não era, ainda, o filho da terra, Bigode.

O VERDADEIRO AVIÃO DE BIGODE

Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário