quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Adolescente de 16 anos é morto a tiros no Planalto 13 de Maio em Mossoró

Mossoró registra o nono homicídio de 2022. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 18 de janeiro de 2022, em uma estrada de barro de acesso ao Bom Jesus nas proximidades do Motel Havana no Bairro Planalto 13 de Maio.

A vítima foi identificada como Higor Araújo da Silva de 16 anos, natural do estado de São Paulo. O jovem foi encontrado morto às margens da estrada com perfurações de tiros, principalmente na cabeça. 

A Polícia Militar foi acionada pelo CIOSP para uma ocorrência de disparos de arma de fogo quando chegou no local se deparou com o corpo estendido ao chão.

A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local e depois recolheu o corpo para exames de necrópsia em sua base. Não há qualquer informação sobre a dinâmica do homicídio, haja visto que o local onde o corpo foi encontrado é a ermo sem casas nas proximidade.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar, para tentar elucidar o crime. O delegado Rafael Arraes informou que o crime tem características de execução.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário