domingo, 23 de janeiro de 2022

Criminosos invadem e ateiam fogo residência após atirar contra vítima no Alto da Liberdade em Caraúbas

Criminosos invadem uma residência no início da madrugada deste domingo (23/1), por volta das 00h10, no Alto da Liberdade em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Eles efetuaram disparos de arma e depois atearam fogo na residência.

A equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar foi acionada pelo Ciosp para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro Alto da Liberdade, e quando chegou no local, a porta da frente de uma residência estava arrobada, a porta da cozinha aberta e alguns cômodos da casa em chamas.

De acordo com a polícia, na residência não tinha ninguém e que provavelmente os criminosos chegaram para matar o dono da casa que foi identificado até o momento por “Branco de Naldo".

Possivelmente os suspeitos chegaram e ao quebrar a porta da frente, a vítima percebeu a movimentação estranho e fugiu pela porta da cozinha, os criminosos realizaram disparos contra a ele, em seguida, atearam fogo na casa e fugiram com destino ignorado.

Os policiais controlaram as chamas e no local encontraram cartucho de espingarda calibre 12. Os moradores relataram para a polícia que ouviram diversos disparos de arma de fogo. Como a vítima fugiu, não se sabe se ela foi atingida por algum dos tiros.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário