terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Idoso com deficiência é obrigado a dirigir e família recebe ameaças de morte durante sequestro no interior do RN

Uma família foi vítima de sequestro relâmpago e viveu momentos de terror, nesta segunda-feira 10/1, em Major Sales, no interior do RN. Conforme apurou o Agora RN, dois homens armados teriam invadido a residência das vítimas, fecharam as portas e iniciaram o assalto. Após a chegada da polícia, houve troca de tiros e um idoso com deficiência foi obrigado a dirigir sob ameaça para que os criminosos fugissem.

Além do idoso, um adolescente e uma idosa ficaram sob domínio dos criminosos. Ainda dentro da casa, os bandidos teriam fechado as portas, revirado a casa e enchido duas malas com vários pertences da família. Uma televisão também foi levada.

Ao serem informados da ocorrência, os policias solicitaram o reforço e chegaram na casa por volta das 20h50. Ao perceberem a presença da polícia, houve troca de tiros e os criminosos utilizaram o veículo da família para fugir, fazendo as vítimas de refém e obrigando um idoso com deficiência a dirigir sob ameaças.

Durante a fuga, os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais em outras duas ocasiões. Várias guarnições da área foram acionadas. Ao perceberem o nervosismo do idoso, os criminosos o liberaram em uma área rural.

No meio do caminho, os criminosos confundiram uma ambulância com uma viatura da polícia e efetuaram disparos.

Ao chegarem na cidade de Tenente Ananias, os criminosos foram em busca de um sítio, a idosa implorou para que fosse deixada dentro dos matos, devido as ameaças de morte e perseguição policial. Os bandidos pararam o carro e liberaram a mulher e o adolescente nas proximidades de uma residência com seis homens, onde receberam apoio deles.

O veículo da família foi abandonado e os criminosos conseguiram escapar por uma área de mata, após troca de tiros com a polícia por volta das 21h40. Buscas foram realizadas, para localizar os bandidos, mas eles não foram detidos até o fechamento desta reportagem.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os assaltantes conseguiram levar uma pulseira de ouro, uma corrente de ouro, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro entre R$ 3 mil a R$ 4 mil.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário