quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Lideranças políticas de Olho D'água do Borges declaram apoio a pré-candidatura do Major Brilhante

Como normalmente acontece em ano de eleição, os bastidores políticos começam a se movimentar muito cedo. Pré-candidatos e partidos iniciam conversas e reuniões, almejando construir uma base sólida para a disputa do pleito eleitoral.

Mesmo sem ter iniciado oficialmente esse trabalho, o Major Brilhante tem percorrido vários municípios do Rio Grande do Norte para conversar com a população sobre a possibilidade de sua candidatura.

Como já foi notícia em diversos veículos de imprensa, o Major Brilhante é cogitado para se candidatar a Deputado Federal, inclusive com seu nome aparecendo em muitas pesquisas publicadas em todo estado.

No final da tarde desta quarta-feira (12/1), Brilhante esteve em Olho D'água do Borges, e na oportunidade se reuniu com os vereadores Hugo Maia e Marcel Fernandes, como também junto com ex - prefeito Jackson Queiroga. Estavam ainda presentes no momento os líderes Ueldo e Uezanio Maia.

A conversa foi positiva e agregou mais apoios ao projeto político do Major. 

"Diálogo é algo que faz parte da política, e foi muito bom saber que posso contar com o apoio desses amigos aqui no município de Olho D'água", comentou o Major após o encontro.

A expectativa em torno do Major Brilhante segue crescendo, principalmente sobre qual partido ele vai representar na eleição. 

Enquanto isso não se define oficialmente, o Major além de continuar lutando pela segurança de nosso estado, vai seguir visitando e buscando mais aliados para o seu projeto político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário