terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Policlínica de Mossoró anuncia encerramento das atividades após 45 anos

Policlínica Médica de Mossoró existe desde 1977

A Policlínica Médica de Mossoró vai encerrar as suas atividades após mais de quatro década de existência. O comunicado foi feito nesta segunda-feira, 17/1, por meio das redes sociais. Uma nota assinada pelos gestores (meia abaixo) relata um pouco da história da Policlínica e fala de gratidão ao povo da cidade e região.

Trata-se da primeira cooperativa médica de Mossoró voltado para o público de menor poder aquisitivo. A iniciativa do doutor Mário Vale (in memoriam), há 45 anos, cuidou da saúde e preservou vidas, com a sua estrutura na rua João Pessoa, Centro.

Leia a nota:

Aos clientes, amigos, médicos e a sociedade em geral, informamos que a Policlínica Médica de Mossoró, ao longo dos seus 45 anos de existência de serviços prestados na área da saúde, com um atendimento humanizado, qualidade essa deixada por ensinamento basilar do seu fundador, doutor Mário Vale, irá fechar as suas portas.

Tivemos o privilégio de acompanhar a saúde de muitas famílias, desde do nascimento até a melhor idade de muitos pacientes que hoje se tornaram amigos e que rogamos aos mesmos a confiança e dedicação que sempre externaram a Policlínica com os sinceros votos de saúde plena.

A história da Policlínica Médica de Mossoró está atrelada ao crescimento e no desenvolvimento da cidade, onde médicos e tantos outros profissionais da área da saúde tiveram a experiência de conhecer e perpetuar o amor incondicional a vida!

Ao sintetizarmos as mais de quatro décadas de serviços prestados em Mossoró e região, ‘’GRATIDÃO’’ é a palavra chave que enumera o quanto seremos reconhecedores aos pacientes, colaboradores, médicos parceiros e amigos.

Fazemos parte de um legado contemporâneo da cidade de Mossoró e de tantas outras da região e isso nos deixa com a certeza do dever cumprido.

Aos que tiveram o privilégio que estar presentes fazendo parte da história da Policlínica Médica de Mossoró e os que acompanharam o amor e o respeito que o doutor Mário de Freitas Vale (em memória) conduzia o seu sonho ainda criança e materializado com a Policlínica, entendemos que a vida tem seus ciclos e com o encerramento das atividades, teremos a certeza da contribuição para a melhoria da saúde de tantos que agora deixam de ser pacientes e se tornam amigos.

Reiteramos aqui os mais sinceros votos de saúde e bem estar e desejando que o ano de 2022 seja de grandes conquistas.

Cordiais saudações, Maria do Socorro Medeiros Vale, Clauber Sérgio Medeiros Vale, Ana Patrícia Medeiros Vale, Kleber Augusto Medeiros Vale e Ana Kelly Medeiros Vale.

Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário