terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Prefeito de Campo Grande perde ação para Blogueiro da região do Vale do Açu no RN

O atual prefeito de Campo Grande, o Senhor Francisco das Chagas Vieira de Melo conhecido como "Bibi de Nenca" perdeu na justiça uma ação contra o Blog "Focoelho" e seu administrador. O mesmo impetrou uma ação por "danos morais" contra o mesmo, mas acabou sendo derrotado, tendo o pedido julgado como improcedente.

O juíz que analisou o caso, julgou como improcedente todos os pontos da denúncia feita pelo gestor. E ainda destacou que o Blog Focoelho estava no cumprimento do seu dever como veículo de comunicação, onde nas matérias apenas estava levando à público fatos verídicos como também sua opinião acerca dos mesmos.

Talvez por não aceitar bem as críticas que vem recebendo desde o início do seu mandato o mesmo se viu no direito de tentar suprimir um direito totalmente constitucional do Blog.

Bibi como pessoa pública está sujeito a passar por tal situação, se sua gestão não estivesse cometendo tantos erros talvez o mesmo não fosse o foco de conteúdo e comentários em nenhum veículo de mídia.

Segue abaixo parte da decisão contra o prefeito Bibi de Nenca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário