quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Cantora da banda Calcinha Preta continua na UTI

Nos últimos dias muito tem se falado do estado de saúde da cantora Paulinha Abelha, da Calcinha Preta. Ela foi internada após passar alguns dias vomitando e tendo enjoos, mas após isso poucas informações foram divulgadas. Na noite desta terça-feira (15/2) um novo boletim médico foi divulgado, informando que a vocalista segue na UTI.

Veja mais

"O hospital informa que Paula De Menezes Nascimento Leca Viana, encontra-se internada na Unidade De Terapia Intensiva, hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção. Realizando exames para melhor elucidação do quadro. No momento o quadro é considerável estável.", diz a nota publicada no perfil oficial da cantora.

Em suma, a cantora está com problemas nos rins, que não estão sendo capazes de fazer a sua função normalmente, precisando de um tratamento específico para isso.

Mais informações sobre o estado de saúde da cantora serão divulgadas apenas através de boletins médicos oficiais. Vale lembrar que em seus stories, o marido da cantora disse que ela deveria ter alta na próxima quarta-feira (16/2), algo que não foi confirmado devido as novas informações do boletim médico.

Sua Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário