quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Manifesto em defesa da Educação da Vereadora de Campo Grande, Lilia Holanda (PT)

Estar parlamentar é ter o compromisso de defender pautas que nos foram delegadas durante um pleito eleitoral. E quando conquistamos esses espaços, vindo de uma base popular e de representação social, o compromisso parlamentar é em dobro e não deve ser esquivado por interesses de conjunturas.

Tenho orgulho de ser filha de trabalhadores do campo e do serviço público, por isso retribuo com todas as minhas energias em defesa do trabalhadores. Foi para isso que o partido dos trabalhadores surgiu, para defender firmemente os interesses dos trabalhadores brasileiros.

Aprendi muito cedo a ser fiel aos princípios que norteiam minha vida pessoal e política. Quem dança conforme a música, pensando sentar em cadeiras e espaços com privilégios não aprendeu como termina uma brincadeira infantil muito ingênua, mas valorosa na lição que dá.

O que sempre me moveu foi o som do batuque da luta. Esse que nos leva sempre à frente. Não me intimidarei em defender a educação pública que fui aluna e que educa meu filho. Sigo os princípios do meu partido que é a defesa dos trabalhadores. 

Partido responsável pelas conquistas históricas da educação brasileira, que relatou na Câmara Federal a lei do Piso do Magistério, que sancionou enquanto esteve na presidencial da República, e que hoje na condição de parlamentar defendo no chão da praça do meu município.

Vereadora Lilia Holanda (PT) Campo Grande-RN 

Blog Campo Grande A+

Nenhum comentário:

Postar um comentário