terça-feira, 15 de março de 2022

Animal na pista causa morte de professora na zona rural de Assú

Mais uma pessoa perde a vida em acidente de trânsito na região do Vale do Açu, no interior do Rio Grande do Norte e mais uma vez na RN 016, a conhecida estrada da morte. Foi na noite desta segunda-feira, 14 de março de 2022, na comunidade de Mutamba da Caeira, zona rural de Assú. A vítima foi a professora Josinere Cristina Dantas de Souza Berto.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Josinere Cristina viajava de moto com seu marido, Francisco Marcondes Berto da Silva, pela rodovia, quando se envolveu no acidente. Francisco que conduzia a motocicleta teria batido em um animal solto na pista de rolamento. Cristina morreu na hora e seu marido foi socorrido para o hospital de Assú.

Ainda de acordo com a PRE, a vítima fatal era professora no município de Carnaubais e estava retornando das aulas, para casa em Assú, quando se envolveu no sinistro. 

O corpo da professora foi recolhido após a realização de perícia e encaminhado ao IML do ITEP unidade de Mossoró, para exame de necropsia e depois será liberado para seus familiares.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário