quinta-feira, 31 de março de 2022

Após ameaçar e atirar contra familiares, homem é preso pela polícia no interior do RN

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, em ação conjunta ao 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), deram cumprimento, nesta quarta-feira (30/3), a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 58 anos. 

As diligências, que foram realizadas no Sítio Xique-xique, zona rural de Nova Cruz, resultaram na apreensão de uma espingarda calibre 12, motivo pelo qual ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz. Segundo as investigações, o suspeito foi apontado como autor de disparos de arma de fogo e ameaças contra familiares em decorrência de disputa de herança, razão pela qual a Polícia Civil representou pela busca e apreensão domiciliar.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário