sábado, 16 de abril de 2022

Cenas brutais: Silvestre Stalone tem prisão decretada, após agressões a um padre na Paraíba

O juiz plantonista da Comarca de Santa Luzia, Rossini Amorim Bastos, decretou na tarde desta quinta-feira, 14 de abril de 2022, a prisão preventiva de Silvestre Stalone Batista Nunes, que foi preso em flagrante delito ao agredir verbalmente o padre José Nildo, e provocar cenas de brutalidade e selvageria usando um veículo enquanto ele estava na Praça Cassiano Rodrigues, no Centro de Teixeira-PB. As informações são do portal 40 Graus.

A conversão de prisão em flagrante lavrado pela Autoridade Policial para preventiva veio por meio do Ministério Público que o indiciou nos autos, pela prática, em tese, dos crimes previstos no art. 163, parágrafo único, inciso IV, arts. 138, 139, 140, e art. 147 todos do CP, bem como, ainda, os arts. 306 e 311 do Código de Trânsito Brasileiro.

O Ministério Público fez tal pedido por entender cabível. O Portal 40 Graus teve acesso com exclusividade a decisão do juiz Rossini Amorim.

O Fato

O padre José Nildo estava conversando na noite desta quarta-feira (13/4) com amigos, comendo um cachorro quente em uma barraca na Praça Cassiano Rodrigues, no Centro de Teixeira-PB, assim como faz todas as quartas-feiras quando visita à cidade, onde foi abordado por um homem que lhe cumprimentou dando a mão, mas repentinamente, teria começado a proferir palavras de baixo calão contra o religioso e chegando até a atacar de forma mais ríspida com palavras pesadas.

O padre sem entender o que ocorria, segundo populares, tentou até acalmar o homem que estava transtornado, mas foi em vão. Ele teria continuado com as agressões verbais. Temendo o pior, populares então afastaram o padre da cena de brutalidade.

Não sabia ele o que ainda estava para acontecer. Logo em seguida, não satisfeito com as agressões verbais, o homem entrou em seu veículo, um Ford Fiesta, cor cinza, e promoveu verdadeiras cenas de brutalidade e selvageria que deixaram todos atônitos.

O alvo do homem era o carro do padre que estava parado na praça.

No momento dos atos de selvageria, o padre não estava dentro do seu veículo, mas assistiu tudo ao lado.

Logo em seguida, as imagens mostram que ele sai em disparada. O homem que está sendo acusado de promover todas essas cenas é o servidor da Prefeitura de Prefeitura de Teixeira, Stallone Crida, que trabalha no setor de informática, e que foi preso pela polícia em sua residência minutos depois.

Na delegacia, com um celular, ele mesmo gravou outro vídeo atacando ainda mais o religioso.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário