quarta-feira, 13 de abril de 2022

Em João Câmara, Major Brilhante vai à programas de rádio, faz visitas e recebe novas e importantes adesões

O Major Brilhante pré-candidato a deputado federal, esteve em João Câmara organizando sua vida política. Líder nas pesquisas de opinião pública em todas já realizadas, pontuando em 1º e 2º lugar, e desde então vem recebendo inúmeros apoios pelas cidades do Rio Grande do Norte.

Nesta segunda-feira, 11/4, o Major Brilhante esteve na 2ª Companhia Independente da Policia Militar de João Câmara, GMJC-(Guarda Municipal), participou de 2 (Dois) programas de rádios. Fez uma visita na prefeitura de João Câmara, na oportunidade foi recebido pelo chefe do poder executivo municipal, prefeito Manoel Bernardo, acompanhado do Coronel Josimar de Lima e da Srª Francineide Lima.

Esteve com o ex-prefeito Mauricio Caetano, vice-prefeito e pré-candidato a dep. Estadual Mauricio Filho, empresários, comerciantes, entre outros, abraçaram o Major Brilhante como um forte pré-candidato nas eleições de 2022 para deputado federal.

Recebeu importante adesões, foi o destaque da visita de Brilhante em João Câmara, que se soma aos esforços para levar o comandante para a Câmara Federal.

Brilhante teve outras relevantes visitas feitas na região Agreste do Estado neste final de semana.

Blog do Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário