terça-feira, 5 de abril de 2022

Homem de 32 anos é enforcado até a morte dentro de casa no Bairro Barrocas em Mossoró

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, 5 de abril de 2022 na Rua Emílio Castelar no Bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. A vítima foi Bruno Alysson do Nascimento Alves, 32 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa.

O corpo de Alysson estava na sala da residência com fio enrolado no pescoço. O imóvel foi todo revirado como se o criminoso estivesse a procura de algo. O delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, acompanhou o trabalho da perícia do ITEP e recebeu a confirmação do perito Luiz, de a vítima foi assassinada.

O delegado Arraes recebeu informações no local, dando conta de que Bruno Alysson estava esperando uma pessoa em sua casa e que este suspeito teria entrado no imóvel por volta das 22h00min de segunda-feira (4/4).

Na manhã desta terça-feira (5/4) ele foi encontrado sem vida no interior de se casa. Câmeras de monitoramento existentes nas imediações da residência da vítima, podem ajudar a DHPP a identificar o suspeito. O delegado Arraes, disse também que não descarta a hipótese de que Bruno tenha sido vítima de latrocínio.

Informações chegadas a autoridade policial, indicam que a vítima estava reformando um imóvel de sua propriedade e que supostamente guardava o dinheiro em casa. Após a perícia o corpo de Bruno Alysson foi recolhido e encaminhado para exame necroscópico no IML do ITEP. Esse foi o primeiro homicídio do mês de abril e o 40º do ano de 2022, em Mossoró.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário