quinta-feira, 28 de abril de 2022

Homem é preso suspeito de agredir sua companheira a pedradas e ameaçá-la de morte no RN

Policiais militares do 10° Batalhão de Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam no início da noite desta quarta-feira, 27 de abril de 2022, Washington de Oliveira, 43 anos, pela suspeita da prática de violência doméstica contra a mulher

A denuncia chegou ao COMPOM, onde as informações eram de que um homem teria agredido sua companheira, com uma pedra e estava ameaçando a mesma com uma faca. Os policiais foram até a casa, localizada na rua Dália Tavares, no bairro Quinta do farol em Assú, onde constaram a veracidade de denúncia.

De acordo com a PM além de agredir a esposa, o suspeito também tentou agredir sua nora, Jessica Lopes das Chagas e seu filho. A PM informou também que o homem enfurecido ainda danificou a motocicleta da nora que tentava sair do local para acompanhar a sogra que foi socorrida para a UPA do Alto São Francisco.

Após ser preso o agressor foi conduzido a delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró e autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha. Na manhã desta quinta-feira (28/4) ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde permanecerá a disposição da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário